Pular Navegação (s)

​​​

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Produtos abertos, com sinal de utilização ou tentativa devolução devido a mal-uso do mesmo, não serão aceitos e a devolução não será realizada.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@chicaboom.com.br  ou pelo telefone (51) 3051-4727.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para Chicaboom no seguinte endereço: Av. Inconfidência, 749 - CEP 92025010 - Canoas/RS . Não haverá custos para o cliente no envio do produto.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@chicaboom.com.br  ou pelo telefone (51) 3051-4727.

A troca do produto será realizada em até 7 dias uteis após o recebimento do produto na nossa empresa (Os prazos estão sujeitos a variações dependendo do CEP). 

 

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão;
- Depósito em conta;
- Transferência bancária.

 O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- 3 dias uteis para estornos no cartão de crédito.
- 4 dias uteis para estornos no caso de boleto bancário.
- 3 dias uteis para transferência bancária, no caso de depósito.

Fale Conosco pelo WhatsApp